Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estrutura
Início do conteúdo da página

Estrutura

Nesta seção são divulgadas informações sobre a estrutura do Memórias reveladas

Coordenadora-Geral: Neide De Sordi

Coordenação-Geral: sob responsabilidade da Diretoria-Geral do Arquivo Nacional, é o órgão de gestão e de representação do Centro de Referência.
diretoriageral@an.gov.br

Asessora: Inez Stampa

Assessoria de Coordenação: equipe multidisciplinar de servidores do Arquivo Nacional, tem por função assessorar a Coordenação-Geral no âmbito de sua atuação e no planejamento, acompanhamento e avaliação das atividades técnico-administrativas do Memórias Reveladas.
memoriasreveladas@an.gov.br

Assessora: Silvia Ninita de Moura Estevão

Assessoria de Sistemas de Informação: equipe de especialistas do Arquivo Nacional, tem por função assessorar a Coordenação-Geral no âmbito de sua atuação e na criação, gestão e aperfeiçoamento dos sistemas de informação relacionados ao Memórias Reveladas.
infomemoriasreveladas@an.gov.br

Conselho Consultivo: integrado por 19 membros, indicados por órgãos governamentais, associações e entidades parceiras, com o objetivo de subsidiar a gestão do Centro de Referência, acompanhando a implantação e o desenvolvimento de suas ações.

Comissão de Altos Estudos: formada por 25 pesquisadores e especialistas de instituições de ensino e pesquisa, tem por objetivo aproximar o Centro de Referência da comunidade acadêmica, promovendo a produção de artigos acadêmicos e de difusão científica, pesquisas e concursos monográficos.

Rede de Parceiros do Centro: formada por instituições, entidades e pessoas físicas parceiras da Rede Nacional de Cooperação e Informações Arquivísticas, que tem o Memórias Reveladas como seu projeto piloto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
--)